REINO UNIDO. Cinco Top Employee estratégias de retenção Um dos maiores desafios enfrentados pelos empregadores hoje é encontrar e manter bons funcionários. Este artigo descreve algumas estratégias de retenção de funcionários efetivos que irão ajudá-lo a manter uma boa equipe e desenvolver uma força de trabalho estável. O primeiro passo é entender por que os empregados deixam. O segundo é a implementação de estratégias de retenção de funcionários para levá-los a ficar. Cinco principais razões pelas quais os funcionários deixam "É doesn39; t se sentir bem por aqui." Isso pode incluir qualquer número de questões relacionadas com a cultura corporativa e do ambiente de trabalho físico. "Eles wouldn39; t perder-me se eu estava fora." Muitas pessoas don39; t se sentem valorizados pessoalmente. Quando as pessoas don39; t se sentem envolvidos ou apreciado, todo o dinheiro no mundo can39; t segurá-los. "Eu don39; t obter o apoio que eu preciso fazer meu trabalho." As pessoas querem fazer um bom trabalho; eles querem excel. Ao mesmo tempo, a maioria se sentir como se sua won39 chefe; t deixá-los fazer um bom trabalho. Quando frustrações exceder o employee39; s limiar, eles saem. Falta de oportunidade para o avanço. Avanço doesn39; t significa necessariamente promoção. Mais frequentemente, isso significa que o crescimento pessoal e profissional. As pessoas querem ser melhor amanhã do que são hoje. O crescimento pessoal constitui um forte condutor em today39; s força de trabalho, especialmente com a geração mais jovem. As pessoas que saem da faculdade muitas vezes identificar a formação como o principal critério para a escolha de sua primeira empresa. As empresas que eviscerado seus departamentos de formação tem um monte de recuperar o que fazer, a fim de atrair pessoas boas. Remuneração de empregados inadequada. As pessoas querem uma compensação justa, mas - ao contrário da maioria managers39; crenças - dinheiro raramente vem em primeiro lugar quando decidir ficar ou ir. Uma certa percentagem de pessoas vão sempre perseguir mais renda, mas a maioria dos trabalhadores olhar para razões não-monetários primeiro. Muitos executivos ainda se apegam à noção ultrapassada de que as pessoas "ir para o ouro", que o salário determina todas as suas decisões de emprego. Mas para a maior parte, as pessoas querem oportunidades para crescer e aprender, para avançar em suas carreiras e para trabalhar em projetos desafiadores e interessantes. Eles querem ser reconhecidos e apreciados por seus esforços. Eles querem se sentir parte de algo que agrega valor à sua comunidade. Cinco estratégias para retenção de funcionários 1. Ambiente de Trabalho As estratégias de retenção de funcionários principal tem a ver com a criação e manutenção de um ambiente de trabalho que atrai, retém e nutre boas pessoas. Isso abrange uma série de questões, que vão desde o desenvolvimento de uma missão empresarial, da cultura e sistema de valores para insistir em um ambiente de trabalho seguro e criação de políticas e procedimentos operacionais claros, lógicos e consistentes. Estratégias de retenção de funcionários ambiental abordar três aspectos fundamentais do trabalho: a ética e os valores alicerce sobre o qual repousa a organização; as políticas que interpretam esses valores e traduzi-los em ações do dia-a-dia, e o ambiente físico em que as pessoas trabalham. O objetivo geral é fazer com que a sua empresa um lugar onde as pessoas querem vir para o trabalho. Uma amostragem de estratégias de retenção de funcionários ambientais inclui o seguinte: Clarificar a sua missão. Criar uma declaração de valores. Comunicar sentimentos positivos. Mantenha-se focado no cliente. Seja justo e honesto. Cultivar um sentimento de família. Promover a integridade. Não toleramos desempenho sub-par. Insista em segurança do trabalho. Reduzir o número de reuniões. Faça o divertimento de trabalho. Estas estratégias de retenção de funcionários todos relacionar de uma forma ou outra à cultura corporativa. No entanto, uma questão ambiental tende a se destacar acima do resto. Mais do que nunca, os funcionários querem uma cultura de abertura e de informações compartilhadas. Eles querem saber onde a empresa está indo eo que ele vai olhar como no futuro. Como a empresa está fazendo financeiramente? Onde isso vai ficar no mercado? Acima de tudo, os funcionários insistem em saber como seus trabalhos específicos se encaixam no grande esquema das coisas e que eles podem fazer para ajudar a organização a chegar onde ele quer ir. Se você operar em um ambiente aberto onde os gerentes de compartilhar informações, você pode esperar taxas de rotatividade reduzidos. Para avaliar o seu culture39; s nível de abertura, faça perguntas, tais como: Será que nossos funcionários saibam como a empresa está fazendo em áreas-chave tais como vendas, finanças, estratégia e marketing? Será que promover o gerenciamento transparente (ou algo que se aproxima dele), ou vamos manter as informações em segredo entre a equipa de gestão de topo? Não os funcionários a compreender a nossa visão, missão e valores? Será que temos uma declaração de valores que esclarece e apoia uma cultura de abertura? Damos feedback de desempenho em uma base regular ou apenas em tempo de revisão anual? Será que incentivar indivíduos e departamentos para compartilhar informações uns com os outros? Tomar o pulso do seu povo em uma base regular. De vez em quando, trazer uma terceira parte fora para obter uma visão mais objetiva de como suas pessoas realmente sentem. Descubra se eles realmente sabem a visão, missão e valores. Ao mesmo tempo, dar aos trabalhadores uma abundância de informações sobre como a empresa está realizando e para onde está indo. Quando as pessoas compram em seus valores corporativos claramente definidos e têm as informações que precisam para começar o trabalho feito, eles tendem a ficar por aqui. 2. estratégias de relacionamento Funcionário Estratégias de relacionamento do empregado tem a ver com como você trata o seu povo e como eles tratam uns aos outros. O desenvolvimento de estratégias eficazes de relacionamento empregado começa com três etapas básicas: Dê seu gerentes e supervisores abundância de treinamento relacionamento. Reconhecer que (em todos, mas as empresas mais pequenas) as pessoas trabalham para o seu supervisor, não você. Seu cheque de pagamento pode dizer "empresa XYZ", mas a sua relação de trabalho principal é com o seu supervisor. Se os seus supervisores têm o conhecimento, a formação ea sensibilidade para trabalhar eficazmente com as pessoas em um nível individual, you39; provavelmente vai ter a ligação que você precisa para manter os empregados. Pergunte aos funcionários por que eles trabalham para você. Quando você fizer isso, duas coisas acontecem. Um, os funcionários reforçam a si mesmos por que eles trabalham para você. Dois, você obter uma melhor compreensão do que atrai as pessoas para a sua empresa. Você pode então usar essa informação para recrutar novos funcionários, dizendo: "Here39; é por isso que as pessoas trabalham para nós Se você valoriza estas coisas, talvez você deve trabalhar para nós, também.". Uma vez que você tem a informação sobre por que as pessoas trabalham para você, pergunte: "O que podemos fazer para tornar as coisas ainda melhor por aqui?" Fazê-lo de uma forma positiva para que ele doesn39; t tornar-se uma sessão de gripe, em seguida, ouvir atentamente o que dizem seus funcionários. Fora destas conversas virão muitas boas idéias, não só para melhorar as condições para os seus funcionários, mas para todas as facetas do seu negócio. Alguns melhores estratégias de relacionamento empregado: Use ferramentas de avaliação de estilo de comportamento, como Myers-Briggs ou DISC, para ajudar as pessoas a entender melhor a si mesmos e uns aos outros e comunicar mais eficazmente. Ajude os funcionários a definir objetivos de vida e ficar focado em onde eles querem ir. Em seguida, ajudá-los a ver como seus objetivos coincidem com os objetivos da empresa e que eles podem alcançar seus objetivos por ficar com a empresa. Se as pessoas acreditam que podem alcançar suas metas e objetivos, trabalhando em sua organização, eles vão pensar duas vezes antes de ir para outro lugar para trabalhar. Sempre que possível, envolver a família: Escreva uma carta de recomendação e enviar uma cópia para a família. Escreva uma carta para a família agradecendo-lhes para apoiar o seu empregado. Possui uma casa aberta. Convide as famílias para um passeio para ver o que o esposo / pai faz. Realizar atividades sociais, como piqueniques em família, festas natalícias, eventos especiais. Comemore aniversários. Leve as pessoas para jantar fora para comemorar uma conquista. Segure celebrações públicas, quando a empresa atinge os principais marcos. Outras estratégias de relacionamento empregado que de retenção de funcionários impacto: Construir relacionamentos mentoring com as pessoas para aumentar os seus laços emocionais com a organização. Seja firme e justa. Evite empregados segunda-adivinhação. Celebrar a longevidade. Incentive humor no local de trabalho. Foco na construção de auto-estima individual. Atenha-se para o seu povo. Dê reconhecimento estrategicamente e deliberadamente. Em última análise, estratégias de relacionamento dos funcionários ajudar a construir um sentimento de família. Nas famílias, as pessoas têm conflitos e divergências, mas eles aprendem a trabalhar com eles. Eles se unem através de bons e maus momentos e apoiar cada other39; s de crescimento. As famílias têm uma "todos por um e um por todos" mentalidade. It39; sa muito mais difícil de deixar uma família do que deixar em algum lugar onde você acabou de ir para o trabalho. 3. As estratégias de apoio a empregados Estratégias de apoio a empregados envolvem dar às pessoas as ferramentas e equipamentos para fazer o trabalho. Quando as pessoas sentem que não têm o que eles precisam para realizar, a satisfação no trabalho aumenta drasticamente. Todas as estratégias de apoio empregado decorrem de três princípios básicos: As pessoas querem se sobressair. As pessoas precisam de recursos adequados para fazer o trabalho. As pessoas precisam de apoio moral e mental de você e seus gerentes. Estratégias de apoio empregado começar com o seu e seu managers39; atitudes. Você vê os funcionários meramente como peças de uma engrenagem, ou como recursos valiosos que tornam a empresa ir? Você espera de alta performance ou mediocridade a partir deles? Acreditando que as pessoas querem excel (eles fazem!) Em vez de executar em níveis mínimos vai levar você a tratá-los de uma maneira muito mais positiva. A informação é outra área-chave nas estratégias de apoio a empregados. Quanto mais informações você dá às pessoas sobre o que elas estão fazendo, o que a empresa é e por que você faz as coisas do jeito que você faz, mais preciosa ela se torna. Ajuda as pessoas a compreender todas as nuances de seus empregos. Por que é que eles fazem importantes para a empresa? Quais são as expectativas do cliente? Que as pessoas saibam o que está acontecendo. Dê-lhes os números de vendas e algumas das finanças. Você don39; t tem que divulgar os salários e outras informações sensíveis, mas deixá-los ver as medições de desempenho, nomeadamente no que elas afetam seus empregos. Outras estratégias de apoio empregado incluem: Dê às pessoas o trabalho produtivo que fazer. Fornecer desafios. Remover obstáculos e barreiras para começar o trabalho feito. Ajuste postos de trabalho para atender pontos fortes, habilidades e talentos. Manter as promessas que fizer. Estabelecer sistemas de comunicação eficazes. Definir claramente as responsabilidades do trabalho e responsabilidades. Incentivar as pessoas a tomar a iniciativa. Incentivar, reconhecer e premiar a criatividade ea inovação. Evite micro-gestão. Reduzir os requisitos de apresentação de relatórios. Sempre que possível, oferecer flexibilidade do trabalho. 4. estratégias de crescimento Employee Estratégias de crescimento empregado lidar com o crescimento pessoal e profissional. Bons funcionários querem desenvolver novos conhecimentos e habilidades, a fim de melhorar o seu valor no mercado e melhorar a sua própria auto-estima. No entanto, don39; t apenas educação "jogar" e na formação de seu povo em uma forma aleatória. Em vez disso, organizar e estruturar seu treinamento de modo que faz sentido para a empresa e as pessoas que trabalham para você. Tire um tempo para explorar seus employees39; diferentes necessidades e da melhor forma de atender a essas necessidades. Há muitas maneiras de ajudar o seu povo com o crescimento pessoal que não só fazem a diferença em suas vidas, mas relacionar-los mais de perto para a organização. Treinamento e educação podem incluir: curriculum in-house para a formação e desenvolvimento de competências seminários e workshops fora pagar a faculdade e educação continuada CD / DVD, podcast e aprendizagem on-line treinamento cruzado ter funcionários presentes oficinas em suas áreas de especialização trazendo especialistas de fora para educar os funcionários sobre assuntos que afetam suas vidas pessoais. O último ponto acima oferece uma oportunidade real para os empregadores para diferenciar-se e ter um grande impacto sobre a retenção de funcionários. Por exemplo, a maioria das pessoas possui um carro. No entanto, quantos realmente saber como comprar o seguro de carro? Configurar um marrom-saco almoço que ensina as pessoas os prós e contras do seguro de carro e como obter a melhor compra. Quando você oferecer esses tipos de oportunidades de aprendizagem, que o distingue dos outros empregadores e mostra que você realmente se preocupam com seus funcionários. It39; s uma coisa para fornecer treinamento que ajuda-los a fazer um trabalho melhor, porque os benefícios de sua empresa a partir dele. It39; s outra coisa para oferecer educação sobre como os funcionários podem melhorar suas vidas. Eles don39; t esperar que. Isso mostra que você se preocupa com eles como pessoas, não apenas como trabalhadores que podem fazer dinheiro para você. Outras estratégias de apoio empregado recomendadas incluem: Estabelecer uma cultura de aprendizagem. Criar planos individuais de aprendizagem. Incentivar as pessoas a se juntar a associações profissionais e comerciais. Investir em planejamento de carreira. Operar um programa de orientação empresarial. Oferecer incentivos para a aprendizagem. Tire vantagem de aprendizagem internet. 5. Estratégias remuneração de empregados Estratégias eficazes de remuneração dos empregados resultam de um princípio fundamental: o dinheiro por si só não irá reter a maioria dos funcionários. Nos velhos tempos, as empresas essencialmente pagou pessoas para o seu tempo. Hoje, mais e mais empresas pagam para o desempenho - em todas as posições, não apenas as vendas. Para reter os empregados, o seu plano de compensação precisa incorporar esta tendência. Pagar por desempenho planos vêm em uma variedade de formas e tamanhos, mas todos eles envolvem duas atividades básicas: definir o trabalho e verificando o desempenho de encontro às expectativas. Quando as pessoas exceder as expectativas, dar-lhes um bônus. Ela ajuda a colocar o plano antes do tempo para que os funcionários entendam as suas expectativas e sabem o que têm de fazer para receber o bônus. Mas certifique-se basear em metas de lucro pré-definidos, de modo que você don39; t pagar se o doesn39 empresa; t ganhar dinheiro. Se you39; re não oferecer algum tipo de incentivo ou pagamento por desempenho plano, you39; re colocando sua empresa em uma terrível desvantagem. Empregadores inteligentes usam uma variedade de rígidos (monetárias) e macios estratégias de remuneração dos empregados (não monetários) para torná-lo difícil para outras empresas para roubar seu povo para longe. Esses incluem: Discutir remuneração total do empregado (salário, benefícios, bônus, formação, etc.). Projeto de sistemas de recompensa para estimular o envolvimento dos trabalhadores. Use benefícios flexíveis de funcionários para responder a uma força de trabalho em mudança. Oferecer opções de ações. Oferecer tempo fora, licenças sabáticas e outras formas de remuneração de empregados não-financeiro. Estruturas de acolhimento e / ou eldercare. Fornecer programas de assistência ao empregado. Organizar para descontos em compras. Organizar para serviços profissionais. Fundo fitness club adesões. Tenha em mente que a compensação dos empregados constitui apenas uma peça do quebra-cabeça. Se todas as outras peças - o ambiental, de relacionamento, de apoio e de estratégias de crescimento - don39; t se encaixam em um todo bloqueio, você won39; t ser capaz de pagar as pessoas o suficiente para trabalhar para você. Em today39; s mercado, os empregados têm controle. Eles dizem: "You39; re sorte de ter me trabalhar para você." Se você don39; t acreditar que e tratá-los adequadamente, eles vão encontrar rapidamente outro empregador que vai. That39; é por isso que você precisa ter todos os cinco destas estratégias de retenção de funcionários no local. O conteúdo deste artigo destina-se a proporcionar um guia geral para o assunto. Aconselhamento especializado deve ser procurado sobre suas circunstâncias específicas. Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é de ser registado em Mondaq. Clique para entrar como um usuário ou Register existente para que você possa imprimir este artigo.
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