Trading Up Por um acordo comercial enorme é a chave para o pivô Ásia - e para o futuro da América. Na semana passada, escrevi sobre por que o acordo comercial gigante conhecida como a Parceria Trans-Pacífico (TPP) é tão importante para o presidente Barack Obama. Porque o TPP constitui, com efeito, o & quot; pivô & quot; dos presidentes rodar para a Ásia, ele precisa para obtê-lo através do Congresso, não importa o quê. Ele pode não ter sucesso, no entanto, se os pactos muitos críticos persuadir públicos seniores e os democratas em particular, que o TPP é, na verdade, um mau negócio para a América. (Tipicamente republicanos votar em acordos comerciais, mesmo aqueles patrocinados por presidentes democratas.) Esta semana, por isso, vou explicar por que os críticos estão absolutamente errados. O TPP, se aprovada, vai eliminar gradualmente as tarifas entre os 12 signatários em mais de 11.000 categorias de produtos. Os Estados Unidos estão a ganhar acesso a uma ampla gama de mercados para seus produtos e serviços sem ter que se render quase tanto em troca. Os bancos americanos, companhias de seguros e sociedades de advogados será capaz de operar muito mais livremente do que agora em grandes mercados como Japão, bem como em outros mais modestos como o Vietnã e Peru, enquanto os produtores norte-americanos de carne bovina, aves, laticínios, açúcar, e outras commodities será capaz de vender os seus produtos a preços mais baixos nesses e em outros países. Em troca, os Estados Unidos terão de reduzir tarifas de importação sobre carros do Japão, laticínios da Nova Zelândia, e uma gama de produtos de outros signatários. Mas este é um pequeno preço a pagar, uma vez que os Estados Unidos já é uma nação de baixa tarifa. De acordo com a previsão do Instituto Peterson de Economia Internacional, os Estados Unidos iriam ganhar um adicional de $ 124.000.000.000 por ano em exportações do TTP em 2025, e $ 78000000000 no lucro líquido. O pacto representa tão modesto uma ameaça para os empregos americanos que os críticos não reembolsaram ainda se preocupou em repetir Ross Perots famoso farpa sobre & quot; o grande som de sucção & quot; que o Acordo de Livre Comércio da América do Norte (NAFTA), assinado em 1992, deveria produzir como empregadores fugiram pela fronteira para o México. Mesmo a AFL-CIO, a maior federação de sindicatos nos Estados Unidos, tem centrado a sua crítica ao invés de padrões trabalhistas e ambientais. No entanto, Washington adotou normas muito progressistas sobre estas duas questões. Acordos comerciais usados para simplesmente obrigar os signatários a aplicar suas próprias regras trabalhistas. Mas desde 2007, os Estados Unidos têm exigido parceiros em acordos comerciais bilaterais a aceitar tais princípios fundamentais como o direito à negociação colectiva e à abolição do trabalho forçado e infantil. Os signatários também devem concordar em respeitar os termos de pactos ambientais em questões como a protecção das espécies ameaçadas de extinção e preservação da pesca. Essas obrigações são aplicadas através de um mecanismo de resolução de litígios. Jennifer Haverkamp, o ex-chefe do representantes do comércio escritório ambiental dos Estados Unidos e agora um lobista ambiental, me disse que os negociadores norte-americanos estão tentando incorporar esses princípios, assim como o mecanismo de resolução de litígios, para a TPP, e que não é & quot; uma boa oportunidade & quot; eles terão sucesso. Você tem que saber se, digamos, Vietnã iria realmente fazer cumprir essas disposições. Talvez não, mas os negociadores vietnamitas disseram reservadamente que eles esperam usar o acordo comercial como alavanca para forçar a reforma interna. O TPP não é, contudo, uma lista de programas pautais com os padrões trabalhistas e ambientais em anexo. Os principais temas de pactos comerciais contemporâneos são as regras e práticas que constituem obstáculos ao comércio econômicos. Altos funcionários do governo Obama têm dito da parte do TPP, bem de um projecto de acordo de comércio com a Europa, como & quot; plataformas & quot; para uma economia global baseada em mercados livres e princípios progressistas. Como Fareed Zakaria apontou em uma coluna Tempo recente, o TPP constitui um paradigma alternativo para Chinas proposta de Parceria Econômica Abrangente Regional, que contém algumas das reformas propostas. O TPP é o lance administrações Obama para moldar uma imagem Américas Ásia mais do que Chinas em que é precisamente por isso que o seu o pivô do pivô Ásia. A objeção tradicional para pactos comerciais ea posição padrão de todos os demais democratas é que eles fazem mais mal do que bem para os trabalhadores americanos. Mas a crítica de interesse público de o TPP se concentra muito mais na malefícios que os Estados Unidos vão supostamente ser perpetrando contra os cidadãos em outro lugar (mesmo que os representantes políticos desses cidadãos terão assinado o acordo). O medo de que isso reflete um medo da globalização dos princípios norte-americanos. Para grupos como Public Citizen, um dos maiores opositores do pacto, a agenda escondida UTEs está avançando & quot; objectivos da política corporativa, direitos e privilégios. & Quot; O debate interno sobre a TPP é, assim, em grande parte, um debate sobre os méritos do modelo econômico americano. Um grupo de congressistas democratas tem, por exemplo, criticou disposições do acordo de comércio Ásia que abriria celebração de contratos públicos a empresas estrangeiras, pondo assim em risco de longa data & quot; Buy American & quot; regras que dão preferência a empresas nacionais. Mas um mundo em que esses contratos estão abertos a empresas estrangeiras confere claramente uma vantagem enorme sobre, por exemplo, construção e engenharia empresas norte-americanas, o que poderia ser em licitação projetos de infraestrutura gigantes em mercados emergentes. A disposição, juntamente com outro que exige das empresas estatais para competir em pé de igualdade com as empresas privadas, revelou-se muito difícil para países como Vietnã e Malásia, onde o Estado desempenha um papel dominante na economia, a aceitar. Alguns elementos do modelo norte-americano pode inclinar a balança demais em direção as grandes empresas em detrimento dos consumidores e dos cidadãos comuns. Entre as características mais agudamente debatida do TPP são de propriedade intelectual disposições (IP) que, entre outras coisas, permitam às empresas patentear procedimentos cirúrgicos e novas espécies de plantas e animais, para estender a vida de proteção de direitos autorais, e para proteger as patentes de medicamentos em maneiras que poderiam inibir o desenvolvimento de medicamentos genéricos nos países em desenvolvimento. Um analista de comércio do Congresso diz que um texto marcado-up que ele tem visto mostra que os negociadores de outros 11 países têm & quot; fortemente contestada & quot; quase todos os elementos de propostas regras IP americanos. Entre os aspectos verdadeiramente perniciosas de pactos comerciais modernos são & quot; investidor-estado & quot; regras, que permitem que empresas processassem nações fora do sistema judicial do país em que estão operando. Estas regras foram desenvolvidas para dar às empresas reparação quando eles foram ameaçados de desapropriação por países com sistemas judiciais fraudulentas. Mas demandantes conseguiram expandir tão grosseiramente a definição de & quot; expropriação & quot; que, por exemplo, Philip Morris está agora a tentar processar Austrália na frente de um painel internacional de árbitros sobre & quot; plain-embalagens & quot; regulamentos sobre os cigarros, que danificam as empresas de receitas e lucros esperados. (Austrália tem, naturalmente, um bom sistema judicial.) A perspectiva de empresas norte-americanas atropelando Peru ou muito menos Brunei Austrália desencadeou uma torrente de críticas por parte de grupos como Public Citizen. Ele também enfrentou resistência de parceiros comerciais. De acordo com Haverkamp, os negociadores norte-americanos concordaram em construir em novas salvaguardas, embora seus ainda não está claro se tais disposições irá conter o abuso do sistema. As negociações prolongadas sobre imensamente o TPP estão agora se aproximando de uma conclusão. Jeffrey Schott, membro sênior do Instituto Peterson, diz que Japans relutância em abrir seus mercados agrícolas constitui agora o principal ponto de estrangulamento; acordo sobre esta questão seria & quot; abrir possibilidades para uma série de decisões de compromisso sobre outros pontos de atrito. & quot; Obama está esperando para ter pelo menos um acordo aperto de mão no momento em que ele viaja para a Ásia em abril. Nesse ponto, se não antes, a Casa Branca vai ter fazer um esforço muito mais sério para superar a resistência entre os democratas do Congresso do que tem que data. Em um discurso no início desta semana, Michael Froman, representante comercial os EUA, defendeu bravamente o que chamou de & quot; uma política comercial orientada por valores, & quot; ao mesmo tempo, tentando acalmar os democratas do Congresso que se queixaram de que o processo de negociação foi envolta em secretismo. O senador Ron Wyden (. D-Ore), o novo presidente do Comitê de Finanças do Senado, que tem jurisdição sobre tratados de comércio, disse que & quot; se temos esse direito, & quot; o TPP poderia ser & quot; uma grande vitória para nós. & quot; A administração de Obama tem, fundamentalmente, acertado. Wyden e seus colegas terão de ignorar a política e votar a favor do tratado. Twitter Facebook Google + Reddit Trading Up Neste livro excerpted, BCG documenta uma poderosa dinâmica nos padrões de compra que quebra concepções sobre as marcas de luxo. Os autores desenhar em mais de 20 anos de pesquisa do consumidor para o insight do BCG e sete estudos de caso de novos sucessos de Luxo. "Superpremium" Accessible produtos são oferecidos em um prêmio considerável sobre ofertas convencionais, mas são ainda relativamente itens de baixo ticket. Outras ofertas nesta categoria estender estabelecido "Old Luxo" marcas-Uma vez adquirido por apenas os produtos a preços acessíveis rico-com. Bens "Masstige" ocupar um ponto ideal entre "massa e classe", comandando um prêmio de preço que é acessível para a maioria dos consumidores. Trading Up para Nova de Luxo: Uma Visão Geral Os consumidores do mercado intermediário dos Estados Unidos estão negociando-se. Eles estão dispostos, até ansiosos, para pagar um preço premium para tipos notáveis de bens que nós chamamos-novos produtos de luxo e serviços que possuem níveis mais altos de qualidade, sabor e aspiração do que outros produtos na categoria, mas não são tão caros como a estar fora do alcance. Considere Jake, um trinta e quatro anos de idade, trabalhador da construção civil ganhando cerca de US $ 50.000 por ano, cuja paixão é o golfe. Demorou Jake um ano para economizar dinheiro suficiente para comprar um conjunto completo de Callaway Golf Clubs - $ 3.000 pena de motoristas prémio de titânio-faced, putters, e cunhas, embora ele poderia ter comprado um conjunto decente de um produtor convencional para menos de US $ 1.000. Durante a temporada de golfe de oito meses em Chicago, Jake trabalha a 6:00 turno para que ele possa estar em curso por duas horas; ele joga dezoito buracos quase todos os dias úteis após o trabalho e de novo, acredite ou não-duas vezes no sábado e mais duas vezes no domingo. Ele é um jogador de golfe de três índice, o que significa que ele está no top 1 por cento de todos os golfistas recreativas em termos de habilidade. Nós jogamos uma partida de golfe com Jake em um curso público, durante o qual ele descreveu em detalhes as diferenças técnicas e benefícios de seus clubes Great Big Bertha desempenho. "Mas a verdadeira razão que eu comprei-los", ele nos disse no passado, "é que eles me fazem sentir rico. Você pode executar a maior empresa do mundo e ser um dos caras mais ricos do mundo, mas você não pode comprar qualquer clubes melhores do que estes. "Então, olhando para nós com um toque de um sorriso, Jake disse:" Quando eu chutar o seu traseiro no curso, eu me sinto bem. Eu me sinto igual. Eu posso fazer muito menos dinheiro do que você faz, mas eu acho que eu tenho uma vida melhor. "Após a rodada (durante o qual ele tinha, de fato, chutar nossos traseiros), Jake colocou cuidadosamente seus clubes em sua caminhonete e disse: "Obrigado, Sr. Callaway, para outro dia bem." Em 1989, a Callaway Golf não era uma top-ten equipamento de golfe fornecedor. No prazo de três anos após a introdução do motorista Big Bertha, em 1990, a Callaway subiu para o número um do mundo. Como Jake, tantos consumidores de middle market quer negociar, e muitos agora pode dar ao luxo de, que Novos bens de luxo têm desrespeitado a sabedoria convencional que diz: "Quanto maior o preço, menor o volume." Eles vendem em muito preços superiores aos produtos convencionais e em volumes muito mais elevados do que bens de luxo tradicionais e, como resultado, subiram em um território desconhecido alta acima do preço-volume de curva de demanda familiar. Na categoria após categoria de bens de consumo e serviços, novos vencedores Luxo surgiram, os líderes tradicionais foram destronados, e toda a categoria foi transformada. O fenômeno nos obriga a pensar em novas maneiras sobre a relação entre as necessidades dos consumidores e bens de consumo, e oferece uma enorme oportunidade para os líderes empresariais para prosseguir as suas próprias aspirações e perceber o crescimento e lucro também. América está negociando-se, e é bom tanto para negócios e sociedade. O fenômeno-trading up está acontecendo em dezenas de categorias de bens e serviços, a preços que variam de apenas alguns dólares para dezenas de milhares. Ela envolve os consumidores que ganham US $ 50.000 por ano e aqueles que ganham US $ 200.000. Mães solteiras fazê-lo, casais aposentados fazê-lo, solteiros, famílias com crianças a trabalhar, e até mesmo seus animais de estimação fazê-lo. Nós entrevistamos centenas de consumidores de middle market, observou centenas mais em suas casas e locais de trabalho, e realizou uma pesquisa com mais de 2.300 pessoas que ganham US $ 50.000 e acima. Noventa e seis por cento deles dizem que vão pagar um prémio para pelo menos um tipo de produto. Com 48 milhões de lares nos Estados Unidos que possui renda de US $ 50.000 ou mais, e um tamanho médio das famílias de 2,6 pessoas, que é cerca de 125 milhões de americanos com os meios ea vontade de negociar até. Talvez os comerciantes mais surpreendentes até nós conversamos com um grupo de consumidores em êxtase sobre uma categoria de produto que a maioria das pessoas gostaria de esquecer, uma combinação de máquina de lavar roupa Whirlpool chamado Duet. O par é vendido por mais de US $ 2.000, em comparação com cerca de US $ 600 para uma combinação máquina de lavar roupa convencional. Acredite ou não, os consumidores fez os seguintes comentários sobre estas máquinas de carregamento frontal de estilo europeu: "eu os amo." "Eles são parte da minha família" "Eles são como os nossos amiguinhos-se mecânicos têm personalidade." Nós. não estão fazendo isso, e essas pessoas não são pagos ou porta-vozes da empresa empregados. Estes são homens e mulheres, com uma gama de características demográficas, que nos disseram, repetidas vezes, que Duet faz sentir feliz, como uma pessoa melhor, menos estressado, mais orgulhosos de seus filhos, amado e apreciado, e realizado. Em nossos cinqüenta anos combinados de ouvir os consumidores, nós nunca ter ouvido expressões mais sinceras de emoção sobre um produto que até mesmo membros da indústria pensam como mundano e indigno de muita atenção. Cinco anos atrás, os gerentes de marca Whirlpool, em seus sonhos, não tinha imaginado que poderia ser muito mais unidade de volume para uma máquina de lavar roupa a esse preço. Ainda hoje, eles estão atônitos com seu próprio sucesso e estão lutando para construir máquinas suficientes para acompanhar a demanda do consumidor. Nem todos os comerciantes se são movidos por sentimentos de felicidade e realização; muitos negociar até gerir sentimentos de estresse e dificuldade. Frances, um diretor de arte divorciado que ganham mais de US $ 100.000 por ano, estava namorando um cara por três anos. Na véspera de seu qüinquagésimo aniversário, ele disse a ela que estava deixando-a por uma mulher de trinta anos de idade, e eles estavam indo para começar uma família. "Isso soa como um mau romance," Frances nos disse. "Eu estava infeliz. Durante esse tempo, eu comprei um monte de jóias, não só porque era linda e eu adorei, mas porque eu sabia que não havia ninguém que estava indo para comprá-lo para mim. "Ela percebeu o que estava fazendo, e ela não pôr em risco o seu bem-estar financeiro de fazê-lo. "Naquele momento em particular", disse ela, "Eu apenas senti que eu precisava para me dar uma pílula feliz." Com mais mulheres que trabalham nos Estados Unidos, as taxas de divórcio em ascensão, as pessoas se casam mais tarde e mais singles que optam por ficar Dessa forma, há um grande número de consumidores, homens e mulheres procuram um elevador emocional na forma de uma nova compra de luxo. A negociação se estende por tantas categorias e apela a uma ampla gama de consumidores, que tem vindo a representar um importante e crescente segmento da economia. Em vinte e três categorias de produtos de consumo e serviços no valor de $ 2 trilhões em vendas anuais, New Luxury já responde por 20 por cento do total, ou cerca de $ 400 bilhões por ano e está crescendo de 10 a 15 por cento anualmente. É aproximadamente o mesmo tamanho na Europa e crescendo a uma taxa similar. E a demanda é altamente elástica, porque pode ser criado em categorias que nunca tiveram uma oferta premium antes e porque mesmo uma categoria que foi transformado por um novo produto de luxo pode ser negociado novamente. Esperamos Novo Luxo para chegar 2000000000000 $ globalmente até o final da década. Trading Up Tendo saltou à frente na subscrição de assumir Drexel Burnhams manto como o rei do mercado de junk bonds, Donaldson, Lufkin 038; Jenrette é acotovelando seu caminho em direção às fileiras seniores de jogadores de Wall Street sob a direção do CEO John Steele Chalsty. Será que ela tem os recursos gerenciais para continuar a crescer e assumir os meninos grandes sem tropeçar? Postado por: J. P. Donlon 01 de janeiro de 1997 O equilíbrio de poder em Wall Street está se deslocando da produção ao talento gerencial, 8221; afirma John Gutfreund, o ex-CEO fumar charuto de Salomão Irmãos 1978-1991 que, como Bear Stearns Ace Greenberg, se deleitou com sua reputação como a quintessência 1980 durão chefe Wall Street. 8220; Nos velhos tempos, pode-se dar ao luxo de ter egomaniacs executar o negócio, 8221; reflete hoje amável, mais delicado Gutfreund, recordando uma época em que os comerciantes brilhantes e parceiros de capital em sua cara no topo da cadeia alimentar indústria. 8220; Se apenas para controlar os mercenários infantis, 8221; acrescenta maliciosamente, 8220; como as empresas se tornam mais corporatized, eles exigem que as pessoas no topo que estão skilledmanagers.8221; Potências, como Merrill Lynch, Goldman Sachs, Morgan Stanley e Bear Stearns se assemelham franquias esportivas em que eles tenham acesso ao grande capital, desfrutar de grande posição no mercado e são administrados pelos proprietários ou gerentes gerais que compartilham um pouco do poder com a 8220; talento 0,8221; Estes agentes relativamente livres ir junto como mercenários dispostos, embora os primeiros têm um valor um pouco mais curto período de vida útil de suas organizações do que o típico trader de Wall Street. O teste para Wall Street hoje, avalia Gutfreund, é construir lealdade franquia, atraindo, mantendo, e motivar os jogadores certos. Assim como uma estrela arremessador tem orgulho em ser, digamos, um New York Yankee, Wall Street é marcas ocupados construindo através de sua capacidade, credibilidade, e as pessoas-um esforço cada vez mais importante como empresas de dedicar mais energia para atividades proprietárias, tais como a sua própria M038 ; A e conta de negociação. Este fenômeno é evidenciado pelo aumento súbito de Donaldson, Lufkin 038; Jenrette, uma empresa que quadruplicou sua receita e lucros ao longo dos últimos 10 anos. DLJ veio a público em 1970, em seguida, foi adquirida pelos Cos equitativa. Em 1985, antes de entrar novamente nos mercados públicos, em outubro de 1995, quando Equitable vendeu 20 por cento de sua participação na empresa. Os rankings empresas em subscrições de ações saltou de 15 para o quarto lugar no ano passado (ver tabela), e agora está em sexto lugar em ofertas públicas iniciais (IPOs), sexto em colocações privadas, e 10 em fusões internas e aquisições. Ele ocupa o primeiro lugar em títulos de alto rendimento e vende um quarto de todos os novos títulos de alto risco em os EUA um feito conseguido em grande parte por assumir riscos outros talvez não-uma estratégia contrária adotada em parte porque a empresa não tinha os recursos de capital de mega das ruas principais empresas . Mas a história de Wall Street está alinhada com os túmulos de empresas que cresceram muito rápido, então tropeçou feio. 8220; esteve um pouco como o ator que recebe um papel de protagonista em um jogo de Broadway que acaba por ser um grande sucesso, 8221; diz CEO John Steele Chalsty, 63 anos, refletindo sobre DLJs sucesso raia. 8220; Claro, weve tido sorte e weve crescido rapidamente, mas weve sido o planejamento para isso por um longo tempo, 8221; acrescenta o Chalsty Sul-Africano-nascido, que se juntou a DLJ em 1969 como analista de petróleo. Napoleão disse, 8220; a sorte favorece os mind.8221 preparados; Para DLJ, um desses momentos foi a segunda-feira doloroso em Outubro de 1987 que se transformou em uma oportunidade extraordinária. Até então, era uma empresa DLJ quarta divisão faltando em muitas capacidades. Mas após o desaparecimento da Drexel Burnham jogadores como, a empresa aproveitou a oportunidade uma vez-em-um-vida para contratar talento extraordinário em um momento em DLJ não foi considerado um dos lugares mais gratificantes para trabalhar. Entre 1987 e 1992, 700 pessoas foram adicionados à equipe DLJ, um aumento de pessoal de 50 por cento. Esta importante decisão de investimento posicionado DLJ para o sucesso na década de 1990, quando os mercados se recuperaram. Em 1991, um ano recorde para a empresa, o lucro foi de $ 89000000 antes de impostos. No ano seguinte, o lucro saltou para US $ 245 milhões. Depois da desvalorização do peso mexicano em 1994, DLJ contratou banqueiros Trusts maiores especialistas latino-americanos como outras empresas foram puxando para trás. Mas não espere DLJ para assumir uma potência financeira, como Merrill Lynch diretamente pela tentativa de subscrever as maiores ofertas da Fortune 500. Como um ex-banqueiro de investimento encarregado de DLJs grupo mercados de capitais e seu CEO desde 1986, Chalsty planeja aprimorar o as empresas existentes pontos fortes e tirar proveito de seus perspicácia de investimento e reputação de pesquisa institucional. É um desempenho muito na rua estão observando cuidadosamente. 8220; DLJ tem uma reputação por ter criado uma cultura gerencial civilizado que desenvolve pessoas talentosas, e Chalsty merece muito do crédito, embora um shouldnt têm vista para a contribuição dos três Yalies dissidentes que fundaram-lo no 50s.8221; diz Gutfreund. 8220; Eles eram diferentes do que as pessoas gostam me.8221; Mais circunspecto é Roy C. Smith, ex-presidente da Goldman Sachs International e agora professor de finanças da NYUs Stern Business School. 8220; DLJ pode ser igualmente bem de gestão, mas não no mesmo suporte que as empresas de primeira linha yet.8221; Recentemente CE apanhados com o contrarian patrício e um de Wall Streets-CEOs mais bem pagos em DLJs nova sede escava em New Yorks Park Avenue. O que você está fazendo para garantir que DLJ continua a crescer, ainda evita os erros que tantas vezes seguem o sucesso? Eu acho que ser ousado em tempos difíceis é um elemento estratégico importante. O deslocamento que deve ser focado e disciplinado durante os realmente bons momentos, porque Wall Street faz seus piores erros durante o melhor dos tempos. Estamos tentando ser tão disciplinado quanto pudermos nestes tempos bons, e não apenas para relaxar e dizer: 8220; Nada pode dar errado, 8221; porque sabemos que ele pode. Eu acho que weve agora pôr em prática os pilares fundamentais do nosso negócio. Nós temos uma boa presença de renda fixa, são mais conhecidos para a área de alto rendimento, mas com uma boa participação no mercado imobiliário e uma boa presença em derivados. Continuamos a ser um líder em acções com esta base de pesquisa. E, finalmente, um dos três pilares,-particularmente bancário da área do investimento da banca comercial, onde nós temos estabelecido como a indústria líder tem sido um grande sucesso para nós. Weve parecia muito difícil para algumas das empresas que weve fizeram um monte de dinheiro durante o passado, e cortaram os que parecem ter circunstâncias ou a dinâmica mudou. Weve saiu do negócio municipal porque ele simplesmente não era um negócio que poderia acrescentar qualquer valor especial para. Assim, mesmo durante um momento de crescimento na população total, fizemos algumas decisões muito dramáticas para iluminar-se em áreas que pensávamos já não eram adequadas para nós. O que vamos fazer a partir de agora é o que eu chamaria de expansões incrementais. Enquanto eu não perceber qualquer fraqueza major, estou certo de que irá incrementalmente adicionar à nossa presença em renda fixa. Olhamos para o negócio de derivados anos atrás, para os requisitos de balanço, e na rentabilidade real, e concluiu que havia melhores usos para a nossa capital. Agora que weve adicionado ao nosso capital significativamente, temos mais flexibilidade para ser um jogador de derivados significativo. Estamos fazendo o que nós consideramos ser o melhor parte do negócio de derivados, mas acho que pode-se argumentar que os derivados se torne respeitável novamente, e que pode ser uma área para olhar. Em uma indústria de empresas estabelecidas que vão para trás por um século ou mais e estão agora a ser revolucionado pelas novas tecnologias de distribuição e globalização, como você vê o cenário competitivo? Nossa empresa enfrenta um ambiente competitivo um pouco diferente do que temos antes em que os grandes players internacionais decidiram que, para sobreviver como jogadores de classe mundial, eles devem ter uma presença importante em os EUA eu não vou dizer que eles estão trabalhando para estabelecer uma presença em qualquer custo, mas certamente com o que parece ser menos atenção aos resultados de curto prazo do que o resto de nós. Então, há uma concorrência significativa para as pessoas agora e propostas de compensação que encontramos incomum. De uma forma engraçada, os avanços tecnológicos ajudam a nivelar o campo de jogo um pouco, porque isso é tão novo para todos nós. Eu não duvido que entre os nossos concorrentes há alguns que pode trazer grandes recursos financeiros para suportar na arena tecnológica. Mas nós somos como up-to-date como qualquer um em termos das mudanças tecnológicas que ocorrem em nosso negócio. Estamos todos indo para novas áreas, e como a tecnologia se desenvolve, vamos todos herdeiro queda de it-muito bem seguir e aprender um do outro. Se qualquer coisa, os desenvolvimentos tecnológicos podem nos ajudar a superar alguns dos que a história de 200 anos. Nossa Divisão de Pershing foi uma pioneira na distribuição eletrônica. Alguns de nós pode lembrar de uma pessoa sentada atrás de um pequeno computador e esperando por ele para iniciar a detonação. Uma ordem viria às 2:00 da manhã e casar ter orgulho disso. Hoje, ele é de longe o maior dos corretores-driven PC. O negócio do investidor PC-individual é agora a base de uma indústria em crescimento e tem sido, talvez o nosso único negócio que mais cresce. Fazemos cerca de 10 por cento do volume diário na NYSE através do nosso Division-Pershing que significa 50 milhões de ações negociadas em um dia de 500 milhões partes. A competição vai ficar muito difícil, não há dúvida sobre isso. Schwab e outros concluíram que o negócio é significativo e está entrando com grande A169; lan. E cada avanço tecnológico continuará a fornecer outros veículos, outros mecanismos para a distribuição, no processo de colocar mais pressão sobre nós. Nós entraremos em todos os tipos de novos jogadores em nosso negócio. Já, as taxas de comissão caíram consideravelmente, como resultado da concorrência, tanto em termos de capacidade de conhecimento e execução, na arena de distribuição. No entanto, o elemento humano em função de negociação continua a ser importante. Quando você começou um comprador e um encontro vendedor, com efeito, através dos seus representantes, não é a capacidade de negociar, há uma oportunidade de buscar vantagens de cada lado, o que você não tem mesmo em alguns dos mais trocas automáticas ou alguns dos mais intercâmbios nômades É um 8220; exchange8221 virtual; viável? Claramente, nós vivemos em uma era de tecnologia extraordinária, e eu não tenho nenhuma dúvida de que antes de colocar algo assim no lugar que eles vão fazer todo o possível para replicar os benefícios da interação humana. Talvez eles vão ter sucesso. Por outro lado, por que nós pago para fazer uma transação? One, somos pagos para executar fisicamente o comércio. E dois, presumivelmente somos pagos porque agregamos valor para a decisão de investimento através da nossa pesquisa. Eu não me refiro apenas a investigação no sentido de conhecimento das empresas e indústrias e as suas perspectivas, mas a pesquisa em termos de um sentimento do mercado, o que está acontecendo no mercado, o que está acontecendo entre os detentores do título específico que um cliente quer comprar. Se este mercado virtual e seus clones de clones devem aparecer-eliminar parte dessa função, presumivelmente nós vai ser pago para as outras partes da função. Então é difícil dizer o que vai acontecer com a renda que recebemos. Mas eu não tenho nenhuma dúvida de que o valor real que adicionamos é simplesmente adicionando valor ao processo de tomada de decisão. Historicamente, a cada novo impulso de participantes que era visto com apreensão foi absorvido em nossa indústria. Todos teremos de ajustar e mudar para enfrentar os novos jogadores. Cassandras do mercado especulam que o mercado de alto rendimento é ficar superaquecido. Como você responde aos críticos que advertem que há menos bons negócios e maior risco? Eu acho que o negócio tornou-se mais racional, mais comum, no sentido de que agora há um grande número de investidores de alta qualidade lá fora, incluindo as instituições, que como o rendimento disponível para eles. Portanto, o mercado tem crescido significativamente. Um já não tem de criar um mercado. O mercado de alto rendimento serve a um propósito muito útil: para fornecer crédito a um preço mais alto para aqueles cuja notação de crédito doesnt qualificar para o alto grau. Isso é uma afirmação tão simples, mas existem centenas de muito boas empresas que devido a várias razões ou circunstâncias-a juventude da empresa, por exemplo-não se qualificam para grau de investimento. Então, eu não acho que há menos bons negócios, mas há mais concorrentes. Como a concorrência aumentou, porque todo mundo está agora a entrar na quota de mercado de alto rendimento business-DLJs subiu, o que indica que as empresas de qualidade de alto rendimento está indo para ir para as pessoas que têm confiança em. Nós fazemos muito alto intensiva deu pesquisa, e eu acho que nós ainda fazer o melhor trabalho sobre isso. Há um grupo de empresas-e ficamos felizes por ele o líder desse grupo - que vai continuar a fazer bons negócios. Quererá isto dizer que não haverá operações pobres feito? Claro que não. Weve alguns desastres de alto rendimento. E sua preocupante, porque dá uma conotação negativa para todo o negócio. Mas eu acho que é preciso reconhecer que o número de bons negócios que deve e será feito ainda são amplos. Agora que DLJ é uma empresa pública, que está redefinindo os critérios de risco? Proprietary trading geral no mercado, o que os outros fazem mais do que nós, na verdade é mais arriscado do que de alto rendimento. O mercado está mais vulnerável a flutuações. No negócio de private equity ea empresa leveraged buyout, erros terríveis podem ser feitas, e nós vimos as transações que foram verdadeiramente errado. Mas eu acho que a pesquisa que foi para aqueles era inadequada. Se você olhar para registro DLJs como um banqueiro e até mesmo o nosso recorde no negócio de empréstimo-ponte, que foi considerado o segmento mais arriscada de merchant banking-tivemos nenhuma falha. Mesmo com as grandes empresas em nosso negócio, as coisas podem acontecer. Todos nós assistimos Merrill Lynch ser atingido com um único operador cair $ 345.000.000, ea situação Barings é outro de grande tristeza. Claro, é muito fácil de ser inteligente após o fato. No DLJ, nós gastamos uma quantidade exorbitante de tempo e esforço e dinheiro em controlar o nosso negócio. Isso não significa dizer que nós dizemos a comerciantes que não podem tomar decisões. Começamos com uma séria tentativa de contratar as pessoas certas. Isso é fácil de dizer, difícil de fazer. Até um ano atrás, estávamos sempre uma empresa com restrição de capitais, de modo a preservação do capital e da utilização eficaz sempre foi um item de fé por aqui. Você começa com as pessoas que compram em que a filosofia. Claro, você não pode estar neste negócio sem tomar riscos proprietário, mas não estamos a fazer julgamentos de propriedade na mesma medida que os outros fazem.
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